quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um sorriso...e um olhar de uma criança.....não tem explicação....meu menino sorria muito,ria muito,gargalhava muito....seu rosto era de um anjo,de um príncipe de um dom Juan.....Sua pele de seda....ou de pêssego...Seus olhos da cor do mar,ou do céu....seus cabelos leves,soltos,lisos e loiro feito um príncipe...e quando estava sobre se cavalo....ah meu Deus...que visão dos Deuses....parecia um anjo a cavalo,um príncipe galopando uma criança brincando....sorte de quem o teve por perto,como amigo,e que fez parte dessa vida dele....sorte minha.........nem sei se mereço tanto...ter tido um filho assim comigo.....ter um filho assim....perfeito....lindo .....ele veio para alguma missão....cumprio e foi embora....veio mostrar como amar,como perdoar e como aceitar.....para cada um de alguma forma....mas o maior de tudo...que ele nasceu de mim....o tive por nove meses em meu ventre...e por 12 anos ao meu lado...eu tinha um anjo e não sabia.

Obrigada senhor......


Nenhum comentário: