sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FA M I L I A

O Guga é o único homem da familia,fora meu pai...minha irmã tem duas meninas minha mãe tem duas meninas e eu uma menina.....o sonho dos meus pais era ter um filho homem....mas Deus não deu....o sonho da minha irmã era ter um filho homem e um irmão homem...Deus não permitiu.....o meu sonho era ter um filho homem....Deus me concedeu......
A felicidade da minha familia qdo soube que eu teria um gurizinho foi imensa....meu pai o idolatrou....minha mãe me ajudou muito na sua criação...e eu o venerei....
A nossa dor de perdê-lo.....não teve explicação...meu pai ficou depressivo e sem fé....minha mãe........................
minha familia se acabou.....e fui eu que tive que dar forças a minha familia para nao desabar....fui eu que tive que dizer que Deus é perfeito....que nada acontece sem sua permissão....fui eu que tive que sorrir....para ele voltarem a sorrir....
eles esqueceram que eu que era amãe...que minha dor era maior que a deles....que meu sofrimento nao tinha explicação....que eles deveriam me pegar no colo e me dar apoio.....
mas fui eu que tive que ser forte....mais uma vez...tive que segurar as pontas novamente para minha familia voltar a viver......
Forte eu? depois do desencarne do meu filho: tive pressao alta...asma e trireoide emocional.....porque segurei muito...nao chorei o que queria qdo era necessario....desabou o mundo na minha cabeça esses ultimos anos......e eu tive que me manter.....
Mas quem me segurava era Deus....quem estava comigo era Deus...ele que me acolheu...e me deu forças.....hj espero anciosa as resposta de Deus...sei que ele tem uma boa explicação para tudo isso...
CREIO EM DEUS!

Nenhum comentário: