quinta-feira, 28 de outubro de 2010

F I N A D O S

Nada agradável ;mas hj fomos no cimitério arrumar o túmulo do Guga...já havia ido trocar as flores,hj fui colocar  mais...coloquei mais 2 vasos de flores vermelhas e brancas..cor do time de futebol dele(Internacional)....que ele amava....Fui eu e meu marido (padrasto) do guga....Ai eu arrumo e pergunto: Ta bonito?!
Como pode estar bonito um tumulo?
Mas sempre deixo bem bonitinho,com flores novas o ano inteiro....uma maneira de dizer que nunca esquecerei ele....não fico triste...qdo vou lá..pq sei que lá só esta o corpo..pq a alma esta´em um lugar divino.......então nao me entristeço....pq confio em Deus,sei que ele tem uma resposta para mim,sei que ele é perfeito e só fez o melhor...para nós....
Eu nao me lembro dele somente nos dias dos finados...Eu me lembro dele tosos os dia,todos os minutos,todos os segundos de todos os dias....meu  FILHO AMADO!

Nenhum comentário: