sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vida além da vida.....

No dia 24/03/2007....foi um dia horrível,muito triste...muito cansativo....depois de termos passado alguns dia na uti...nos levaram para o quarto....eu pensei que bom....ele deve estar bem...mas não...foi para podermos nos despedir dele com mais calma....ele estava com as batidas fraquinhas....respirando muito mal...com oxigénio e sua boca secando...os olhos e não abriu mais....veio um psiquiatra uma psicóloga ficar comigo,ai eu pensei que bonzinhos....mas não eles sabiam qe eu poderia precisar deles a qualquer momento...estava eu,o pai do Guga e a Mone no quarto....ele estava com dreno no pulmão,sonda e oxigénio....e falava algumas coisas....mas eu não sabia que ele estava morrendo....(coração de mãe)....dizia coisas assim:_Quem sãoessas crianças?O que elas vieram fazer aqui? (ai eu percebi que estava chegando a hora)....Pai estou com medo! (e ele estava dopado,era para estar em sono profundo,mas não conseguiram dopa-lo)...Chegou duas pessoas da familia para visitá-lo...ele gritava para elas saírem do quarto(eu estava no banheiro) sai correndo e tive que pedir para saírem...ele estava recebendo morfina em dose altissima....para passar a dor....ele me chamou mãe? Cedê a tia? (minha irmã)e o Cris?(padrasto)?Eu disse já estão chegando...Vacaria fica a 250km de POA onde estávamos,e o cris não estava indo..eu menti...(não achava meu marido para avisar,fiquei desesperada....sem ninguém comigo...Ele sabia que eu estava sozinha e que precisa de alguém comigo para ele poder partir...e ele esperou chegar....para poder ir....Seus batimentos eram fracos,ai fazíamos Heike nele as batidas voltavam....eu segurava uma mao e o pai dele a outra e minha irmã passava energia e sua madrasta tbm....e ficamos horas assim...ele falava:Quem são eles...o que vieram fazer aqui?Eu falava é Jesus filho,é teu amigo...pode ir sem medo....vai filho,não se preocupe com mamãe,vou ficar bem eu prometo....vai meu anjo pare de sofrer...(ai eu pedi para as enfermeiras aumentarem a dose de morfina,mesmo sabendo que a morte vem mais rápido com a morfina,mas eu não aguentava vê-lo com tanta dor)...e ai ele pulou nos braços do pai dele, e partiu...(nesse instante eu acredito que ele viu Jesus,o que o fez não ter mais medo)..vi sua alma saindo do seu corpo...eu e minha irmã...vimos a mesma coisa....comecei a me espernear a gritar a berrar...pq meu filho estava partindo.....qdo a alma subiu,ele voltou a ser o menino lindo que sempre foi...desinchou...ficou um anjo.....nos corredores as enfermeiras choravam a sua partida....tbm 3 anos juntos....e foi muito mas muito emocionante....ele lutou para não ir embora...ele queria VIVER mais e mais.....
Mas Deus o quis de volta....o seu anjo preferido.....
ps;ele era um anjo...e ali eu soube que eu tinha um anjo como filho!