quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fé em Deus

Ter Deus no coração fez minha cruz ficar mais leve....como ele é perfeito,como ele faz todas as coisas bem  mais equilibradas e corretas.Desde o momento em que fiquei sabendo do tumor do Guga,junto do exame ele me deu a noticia que eu carregava em meu ventre uma bênção.O que me fez ficar mais forte e controlada.Eu parei de trabalhar,mas Deus sempre me deu dinheiro para minhas despesas,meus pais me ajudaram muito com dinheiro....e olha nunca faltou nada para eles....Deus estava connosco nessa hora.Eu esgotava o leite do peito no hospital,pq a Dudinha mamava no peito e eu ficava dias longe dela.....e Deus fazia eu ficar junto a ela dando meu leite....para ela não sentir minha falta....Tudo estava sob controle do pai....e eu não sabia....Hoje tenho uma fé em Deus creio tanto nele,que espero ansiosa o reencontro com meu amado filho.Vivo pq sei que vou reencontrá-lo muito em breve....Mas tenho consciência que ainda preciso ficar aqui...pq tenho minha filha que precisa de mim.Hj bem dizer ela é minha filha única...pq o filho do meu marido,não é muito próximo a nós...o que faz dela uma criança sem irmãos....Fico pensando quem ela irá visitar qdo crescer?Com quem ela  vai sair? De quem ela será titia? Tadinha .....Por isso não posso morrer....ela precisa muito de mim....e eu dela....Vivo a vida do bem...para poder purificar minha alma e poder um dia estar junto ao meu filho ...
Meu filho anjo.....