quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Guga durante sua doença teve a síndrome do pé inquieto,ele sofria muito com isso...ás vezes ele gritava que queria arrancar fora a perna....diz ser uma sensação horrível...as pernas te incomodam.....ele chamava mãe faça parar isso mãe....era muito triste....
Tbm em seus últimos dias ele sentia muita coceira pelo corpo...eu ficava passando alccol em seu corpo o dia inteiro para aliviar as coceira...os médicos falavam que era reação a medicação.....
Na ultima semana em vida...eles drenaram seu pulmão e ele foi para a uti....lá...ele me pediu uma alicate de unha,para limpar as unhas....eu falei:Filho é proibido ,vc pode se machucar...ele disse:me de escondido da enfermeira...um dia antes dele ir morar com Deus...ai eu dei né...eu o olhava com cara brava..e ele me mandava beijinhos....(meu anjinho)....naquela noite foi horrível,a enfermeira queria colocar sonda nele,ele não queria,e tbm não conseguia fazer xixi sem...ai a enfermeira brava disse:Eu tenho que colocar senão a bexiga dele vai estourar....eu não tive outra saída a não ser ela colocar..ele gritava tanto...culpa sua mãe,pq vc deixou...se o pai estivesse aqui não deixaria...(me sangrou meu coração).....
Depois ele adormeceu...e não abriu mais os olhos...estava dopado...mas muito consciente...ouvia tudo e sabia quem estava ali...(incrível)....
A seguir vou contar coisas que ele falava mesmo dopado...
Meu anjinho particular....