quinta-feira, 17 de março de 2011

S O N H O

Noite retrasada..tive um sonho com meu anjo....sonhei que eu estava no colégio(SAO JOSE) onde ele estudava.....mas numa sala de aula diferente ate entao daquelas que ele havia frequentado em seus anos letivos.....era no terceiro andar e a ultima sala a esquerda do corredor......
Nesse sonho ele me deu um beijo....mas um beijo.......forte.......e nao me desgrudava.....mas ele estava bem de mochila nas costas e a hora que eu sai para deixá-lo no colegio ele me agarrou e me abraçou juntamente com esse beijo delicioso....
Passei o dia sensivel....e chorosa.....por qualquer motivo no dia la estava eu com uma lagrima escorendo pelo rosto.....No final do dia tinha uma reuniao no colegio da Duda (Bom Jesus)....depois subimos ate a sala de aula dela para ter a socialização dos pais e professor....ai subimos no terceiro andar....quando eu coloquei o pé no terceiro andar e comecei a seguir a professora pelo corredor,eu fui lembrando do meu sonho.....enquanto caminhava.....eu havia passado por ali na noite anterior com meu Guga...em sonho....a sala era a mesma....a localizaçao o andar.....só mudou o filho.....
INTERPRETAÇAO:

O Guga me avisou que ele estaria ali,que ele estará cuidando da Dudinha em seus estudos....e me avisou tbm que ele esta bem e comigo sempre.....
Vcs podem achar que enlouqueci que estou delirando.....mas eu sei.....e nao precisa mais ninguem acreditar...porque eu acredito....

"Ao experimentar a dor fe perder meu filho..eu pude chegar em lugares da minha alma que felicidade alguma me tinha levado......"

Descubri Deus.....

"olhe nos olhos de quem ficou....e descubra um motivo para recomeçar....."
(eu olhei nos olhos da Duda e vi que eu tinha que continuar)

"Estou presa na certeza da ressureição....."



Um comentário:

sara !!! disse...

oi linda tudo bem meu nome é sara e tbm perdi um filho(afogado) tenho um blog que se chama Iuri deixou saudades mas levou amor e amizade... olhaeu sigo seu blog a algum tempo eu realmente acredito q vc esteve com seu filho e que sua conclusão está corretíssima tenha sempre fé e acredite ele sempre vai estar com vc bjs!!!