quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ter um filho é maravilhoso,mas ter um filho como Gustavo é divino,é coisa de Deus.Passamos momentos ótimos.Dávamos muitas gargalhadas do nada,e adormecíamos agaradinhos.Sempre foi um ótimo menino,tinha limites,horários e responsabilidade.Cuidava de mim e eu a ele.Quando dormíamos na minha mãe algum dia por mês,eu me lembro que ele falava na sala...falem baixo que minha mãe precisa levantar cedo amanhã....(não é um anjo?)....Quando eu adormecia antes dele....ele me cobria....quando estava muito frio....ele esquentava meu nariz que sempre foi muito gelado e o dele quentinho...Íamos uma ou duas vez por semana tomar milk-shak...de chocolate...eu o pegava no colégio e saiamos para ir ao Park,andar de skate...ir tomar sorvete...fazer avenida para suas namoradas...Ah como eu amava.....Nos pegávamos rindo do nada e não conseguíamos parar de rir...éramos tão felizes....éramos tão unidos....éramos inseparáveis..Ele sempre dizia:Quero casar e ter filhos e fazer minha mulher feliz....ele sonhava com isso....
Ele era um anjo e eu ainda não sabia....