quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A transformação




Às vezes penso que foi "olho gordo", encima do meu menino,pq ele era perfeito,lindo...loiro,cabelo liso,olhos azuis....esguio....menino perfeito.As pessoas me paravam na rua para olhar ele qdo bb....e qdo criança as pessoas viravam o pescoço para adimirá-lo.Vaidoso,se vestia muito bem sempre...graças a Deus sempre pude lê dar tudo de bom.E de repente ver seu filho que era lindo se deformando inteiro....tenho fotos dele (poucas)da ultima praia que fomos...ele muito inchado por causa da metadona(morfina)...a barriguinha dura e grande por causa do tumor...ele morria de vergonha e não gostava de tirar fotos....eu como mãe ainda passa ...mas para ele foi muito difícil essa transformação...certa noite me acordei na madrugada,a luz da rua entrava no quarto...e eu vi meu filho deformado dormindo....vários caroços na cabeça....eu pensei....meu Deus o que está acontecendo com o meu pequeno?Por quê todo esse sofrimento?Não me preocupo comigo mas com a cabecinha dele..o que passava na mente dele?Mas Deus o segurou nessa hora...com certeza....
ps Ele era um anjo e eu não sabia....