quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Padrasto




Conheci meu atual marido por intermédio do Gustavo.Ele participava com seu pai das trilhas de jeeps....e o Cristiano tbm.O Guga sempre chegava das trilhas elogiando o Cris...seu jeito alegre de viver a vida,os lanches que ele levava e a gurizada ao redor dele,pq ele ama crianças.Eu fiquei curiosa de conhecê-lo de tanto que o Guga falava.Certo dia estávamos em casa,em um sábado o Guga veio correndo me chamar para mostrar o Cris que estava na rua conversando com um cunhado dele.Ele disse:_Mãe disfarça e vá lá na frente.... Eu fui.....e nesse dia conheci o cris...O Guga tinha uns 8 anos....Cristiano comprimento o Guga e eu fiquei só analisando,tanta simpatia.Certo dia fui em uma trilha junto com meu cunhado (marido de minha irmã),e por sorte do destino o Cris foi no mesmo Jeep....nesse dia nasce um grande e lindo AMOR.......e nunca mais nos separamos para alegria do Gustavo.Na foto acima Gustavo e seu padrasto Cristiano em uma trilha de jeep.
ps: Ele era um anjo e eu ainda não sabia!

Nenhum comentário: