quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dor

Teve um tempo durante seu tratamento que ele ficou acamado por muitos dias...ele sentia muita dor e quase não saia da cama.Eu via ele morrendo aos poucos,mas não podia chorar para ele não se preocupar comigo.Estávamos na casa de sua madrasta eu ele a Dudinha e a família do pai dele.Foi um tempo muito difícil pq eu não tinha ninguém da minha familia comigo,pq POA é longe de Vacaria e todos trabalhavam eu ligava para minha mãe chorando no saguao do prédio...´para desabafar minha dor...eu nao aguentava vê-lo assim daquele jeito..e eu nem podia gritar.
Certo dia resolvemos mudar de médico.Bentido seja a Drª Jiseh do hospital sto António de POA,descobriu um remédio para doentes terminais o qual tirava toda a dor e deixava-o ter uma vida normal.Graças a Deus ele voltou a ter uma vida normal e quase sem dor.A não ser que a Radio terapia queimou seu esófago e ele quase não conseguia engolir.Somente bem devagarinho e com bastante liquido.No inicio ele emagreceu muito ,no final estava muito inchado ´por causa da medicação.Mas ele continuava viajando indo e vindo de Vacaria as vezes sozinho de onibus.Meu guerreiro.
ps: Ele era um anjo e eu ainda não sabia!

Nenhum comentário: