quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

c o l e g i o

Cada dia que passa ....parece como se eu tivesse sonhado e nada disso aconteceu....as vezes chego a me perguntar:_ Será que sou mãe mesmo desse anjo?ou foi tudo um sonho....Um sonho de ter um menino...um sonho de o ter criado...um sonho de cada momento vivido e presenciado.....
Não que a dor se acalme dentro do meu coração.....mas cada dor se torna uma cicratriz.....que no momento que a olhamos ai volta tudo......
Sinto que meu anjo me ajuda e sempre esta comigo e a Dudinha....Sinto sua presença ,seu calor,seu amor....do meu lado.....só não consigo vê-lo................
Essa semana preparei todo o material da Duda para o 1º ano.....que será no mesmo colégio que ele se alfabetizou.....ai me veio tudo ..... as salas....as profs.....parecia que eu ja tinha feito aquilo um "Djavu"......sempre fiz tudo com muito carinho tanto pra o Guga como para a Duda...Gosto de eu mesma arrumar tudo e deixar tudo em ordem....ate de ir levar e ir buscar no colégio,acho isso tão importante para eles.....e para nós mães tbm.....
Hj nao me arrependo de ter ido todos os anos levado e buscado o Guga no colégio....muitas vezes chegava mais cedo para vê-lo jogando futebol.....
e tem muitos pais que entregam essas tarefas tão deliciosas para parentes....tercerizados....ou outros....Não sabem como é rico ter essa experiência de ficar próximo ao seu filho........
Sei que sou maezona...........sei educar.....mas sei amar...............
Amo vcs meus filhos............................Guga e Duda!

Nenhum comentário: