quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Doação de órgãos



Não sabia exatamente o valor dde doar órgãos,até o dia 24/03/2007.....logo após o desencarne do meu filho....onde eu ainda estava no hospital para a liberação do corpo...chegou umas pessoas de jaleco branco querendo falar comigo....chegaram e falaram:Sabemos que não é um assunto agradável,mas queriamos saber se a fmilia tem interesse de doar as "corneas" do Gustavo....por causa da doença foi o unico órgao que não foi atingido pelo cancer.Eu disse: _ Isso é hora de me perguntar isso?!Não vê minha dor?! Ele respondeu:_ Sim essa é a hora ,não temos muito tempo,me desculpe.Ai eu falei: me de um minutinho por favor..................................................................................
Meu Deus estavão ali perguntando se eu podia dar a visao do meu filho?de 12 anos.....como responder a essa pergunta!?
...................................................................................................
Do nada me veio a resposta........SIM...........
e eu disse..........claro que sim....................
e assim foi feito:

_Doamos as corneas do  meu filho....................

Meu filho anjo........

Nenhum comentário: