sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Apoio

Perder um filho...ninguém sabe a dor que é a não ser a mãe....a dor da mãe ainda é diferente da dor do pai,somente quem perdeu sabe como conseguimos sobreviver com isso.Tive sempre ,claro muito amor e apoio dos meus familiares.Meu marido padrasto do Guga,me ajudou muito a mim a ao Guga,ficávamos eu  o Cris o pai do Guga e a Mone (madrasta),no quarto com ele,os médicos achavam interessantissimo todos se darem tão bem sem problemas,e claro quem saia ganhando era o Guga com 4 pessoas ali para bajular ele.......Mas o Cris tinha que trabalhar e nao podia ficar conosco lá....ai ele ia nos finais de semana.....o que me aliviava um pouco minha ansia de estar sozinha em uma cidade estranha.
O colégio do Guga,qdo soube fez uma homenagem a ele,levando cartas dos colegas dele para POA...muito emocionante,foi uma caixa cheia de cartas e bilhetes de apoio e amor.....o Guga ficou muito feliz....Agradeço a todos pelo amor e carinho que nos dedicaram quando mais precisávamos......