sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vida

Falando com uma mãe que também passou e passa por essa dor de perder um filho.Por acaso é minha prima.Seu filho aos 6 anos deu o azar de inspirar um vírus de herpes o qual se alojou no cérebro,vegetou por 5 anos em uma cama,e acabou falecendo.Uma dor horrível para os familiares.Não consegui acompanhar o caso pq nessa mesma época meu filho adoeceu e pouco fiquei na cidade,o que durou 3 anos a doença de meu filho mais dois anos que fiquei meio zonza.Nunca tive coragem de ir vê-lo,mas doei muitas roupas do Guga para ele.Sua mãe ainda é muito revoltada,ainda não perdoou um suposto erro médico.seu coração esta cheio de raiva,o que faz muito mal a ela.Só que ela me disse assim:o que me machucou:"Você pode se dispedir do seu filho eu não"....A dor de perder um filho seja qual for o motivo é igual,não importa se foi de cancer,de acidente de doênça,perder um filho com certeza o coração de uma mãe,vai chorar por toda a vida.

Nenhum comentário: