quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Setembro de 2004


Foi nesse mês tivemos noticia do tumor do Gustavo....estavamos na casa da minha mãe em um domingo de sol,lindo,eu estava na casa da mãe e ele no park em frente andando de skate....qdo seu amigo (melhor amigo) Egon veio me chamar que o guga estava chorando muito pq havia caido e se machucado.Levei-o emediatamente para o hospital,havia quebrado o braço.Colocou gesso e foi medicado.Já havia uma semana que estava com o gesso,me ligaram do colégio onde ele estudava que ele estava com muita febre.Fui buscá-lo e levei diretamente ao seu médico;Dr Arivaldir(ortopedista);ele tirou raio x ,e ai mandou chamar o pai dele (éramos separados já havia 8 anos)mas sempre nos demos muito bem.Daquele dia em diante nunca mais fui feliz.Naquela noite foi para o centro cirurgico para fazer uma biopsia;o médico achava que era ostiomelit.....mas ao abrir seu braço esquerdo,verificou que não se tratava de uma inflamação do umero  e sim de um tumor.Mas ninguém me falou nada até vir o resultado da biopsia.Dois dias depois,seu pai me chamou do lado de fora do quarto e disse:_O Nosso filho está com "cancer".........perdi o chão!

Nenhum comentário: