segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quando ele soube que tinha cancer.....

Gustavo era um menino inteligente sabia o risco que corria ao saber que tinha um tumor.Mas ele não demonstrata preocupação e não gostava qdo alguém o perguntasse como ele estava.Ele se achava feio carequinha e as vezes inchado por causa da metadona.Ele nunca reclamou de ter que ficar hospitalizado,ou de ter que viajar 250km cada vez que a febre voltava.Não sei se ele nao queria nos preocupar,pq ele sempre foi de me proteger.(havia noite em que eu adormecia com ele assitindo filme,eu me acordava com sua maozinha me cobrindo)...ai eu fingia dormir,só para sentir seu carinho.Moramos sozinhos durante 8 anos das nossa vidas.Quando me separei do pai dele fomos morar somente eu e ele.Eramos os melhores amigos um do outro.E ele sabia que eu estava grávida e nao deixava eu entrar nas salas de exame de raio x,tomografias ,cintiolografia para nao prejudicar a Dudinha.Ele era um anjo e eu ainda nao sabia!

Nenhum comentário: