sábado, 4 de setembro de 2010

Desespero....

Eu não podia mostrar minhas emoções ao meu filho,mas cada vez que eu entrava em seu quarto nos hospitais,ele me olhava bem nos olhos e não falava nada;ele sabia que eu saia para chorar.Estava longe da minha familia,do meu marido daqueles que podiam me apoiar.Nós ficavamos hospedados em POA na casa do pai dele,com a mulher  e as duas filhas.Por mais que eles tentassem me deixar confortável,pq havia necessidade de eu estar ali,eu me sentia péssima.Pq eu era a ex esposa ,e eu nao queria encomodar a Simone de forma alguma!O Guga sabia que eu nao me sentia bem,estava gravida,carente,sozinha na casa de estranhos.Meu filho doente e eu nao podia fazer as coisas que ele gostava,pq nao estavamos em casa.Foi horrivel....Olhava para meu filho muitas vezes acamado,modificado pela doênça.E perguntava a Deus..Pq?O que fizemos para estar passando por isso?!Não havia respostas.....

Nenhum comentário: