sexta-feira, 3 de setembro de 2010

10 anos


Gustavo tinha apenas 10 anos quando descobrimos o tumor.Tumor de Ewing,tumor na época raro, que só da em meninos adolescente brancos.Nessse dia diagnosticado a doênça....na mesma hora peguei o resultado que eu estava esperando a seis meses....exame de positivo;estava gravida novamente do meu segundo casamento.Eu e meu marido estavamos tentando a meses engravidar....não sei se chorava ou gargalhava.Desse momento em diante minha menininha acompanhou todas minhas emoçoes tristes com meu filho Gustavo.Viajavamos a POA várias x ao mes para as quimioterapias,as cirurgias as radioterapias.Eu gravida,chorava muito escondida do Gustavo para ele nao ver meu sofrimento.Hoje a Duda o ama tanto,que fico impressionada de ver esse sentimento que ela guarda por ele (hj ela tem 5 anos)

Nenhum comentário: