quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Saudades

Fazem 7 anos e oito meses que vc partiu....nunca em momento algum de todos esse dias deixei de  pensar em vc....todos os dias fui deitar pensando em vc e acordei pensando em vc.....a cada dia procuro mais imagens mais fotos...mais detalhes que eu nao tenha de vc...mas a cada dia esta ficando mais raro e isso me assusta...não que vá esquecer sua imagem o seu jeito...o seu cabelo o seus olhos...a sua boca.....isso jamais alguém tirará de uma mãe.....pq sua fotografia esta arquivada em meus arquivo mais precioso....em meu coração.....mas queria poder continuar mostrando a todos como vc é lindo,é especial é um anjo....queria que todos pudessem ter a chance de ter te conhecido..feliz aquele que teve a oportunidade de ter ficado ao seu lado ao menos alguns segundos.....como essa pessoa foi iluminada por isso.....só quem o conheceu sabe do que eu estou falando.....Filho saudades de vc...vc me faz tanta falta...sei que um dia....vamos nos reencontrar....mas que dói ficar sem vc...dói....TE AMO ETERNAMENTE......................

Nenhum comentário: